5 de abr. de 2016

[LOOK DO DIA] SHORT DE FRUTINHAS



Hoje o look do dia vai ser em especial outono e nada melhor que trazer o meu short de frutinhas, ou melhor, de maçãs. Não é fofo? Gente eu acho esse short um charme, trás um tom alegre e vivaz para o look e aqui vai algumas fotos de looks para compor com o short. AH!!!! E se você encontrar algo de frutinhas, não tenha medo e se joga, afinal, quem faz a moda é você!!! 

4 de abr. de 2016

[LOOK DO DIA] LOOK OUTONO E INVERNO





LOOK DO DIA: Hoje eu vim com aquele look rock com uma pegada de romance. Como estamos na tendência outono/inverno, nada melhor que usar meias calças. Gente eu amo meias e tenho uma super vontade de usar aquelas 3/4 porém ainda não tenho coragem haha. Eu quis colocar preto no look e apenas quebrei com essa saia de florzinhas e esse cintinho marrom. Eu achei muito amorzinho.

2 de abr. de 2016

[COMPRINHA DO DIA] [RESENHA] BATOM LÍQUIDO VELTTI


A comprinha de hoje foi esse batom lindoooo da Veltti. Ele chegou na semana passada aqui na farmácia do meu bairro no Rio de Janeiro e eu corri pra comprar morrendo de medo de acabar. Como vocês podem ver na imagem ele é o 06 fica comigo.  Testando ele pra vocês vou falar tudo que achei dele, preço e durabilidade.

 renata massa