4 de set. de 2016

[RESENHA] Paleta de sombras Luisance L765


 Gente eu quando vi essa paleta eu achei linda e quis comprar pelo precinho em conta. Como eu gosto muito de sombras opacas comprei ela por 15 golpinhos. São 20 cores e as tonalidades de marrom que a paleta me oferece, me agradou muito, temos marrom com fundo alaranjado, marrom com fundo mais rosadinho e marro mais  escuro e isso da bastante alternativa pra quem quer esfumar. 



O ponto negativo está na pigmentação, uma sombra da vult com apenas uma pincelada você já consegue marcar o concavo e fazer aquele esfumado perfeito. Já com essa paleta você tem que voltar na mesma sombra pra conseguir um efeito desejado. Então ta ai, as cores são lindas, a sombra tem um cheiro ótimo de maquiagem de criança haha.

Aconselho a usar um pincel molhado quando for aplicar a sombra na pálpebra.

Paleta Night and Day - L765 

Não esqueça de seguir no instagram: Garota Indie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, eu vou amar te responder!!!

 renata massa