2 de abr. de 2016

[COMPRINHA DO DIA] [RESENHA] BATOM LÍQUIDO VELTTI


A comprinha de hoje foi esse batom lindoooo da Veltti. Ele chegou na semana passada aqui na farmácia do meu bairro no Rio de Janeiro e eu corri pra comprar morrendo de medo de acabar. Como vocês podem ver na imagem ele é o 06 fica comigo.  Testando ele pra vocês vou falar tudo que achei dele, preço e durabilidade.





Como ele fica nos meus lábios, um tom nude perfeito haha. 

Durabilidade: Ele dura bastante tempo e eu bebi água, comi a vontade e ele não saiu o que pra mim já é ótimo. Tem uma secagem rápida e sobre essas linhas nos meus lábios, minha boca é super ressecada então não é culpa do batom. Outro ponto bom é que enquanto ele seca nos lábios, ele não transfere para o dente tem um cheiro bom de chocolate. E quando passa um tempinho na boca ele não craquela. (Maravilhoso sim? ou claro?)


Preço: Eu comprei ele por R$ 17,35 centavos (dezessete reais e trinta e cinco centavos)

Créditos da imagem: Veltti

São essas as cores que tem de disponibilidade dos batons da Veltti. Vale super a pena. E se você gostar, procure na farmacia mais perto de você, com certeza tem. Beijinhos nude pra vocês!

7 comentários:

  1. de todos que você mostrou, essa da sua boca é a mais bonita *-* amei!
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah que bom que você gostou!!! eu costumo usar apenas batom vermelho resolvi alternar para o nude!!! Beijos

      Excluir
  2. Bem salgadinho ele, mas pelo menos é bom, da pra comprar ele com base na sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar e comprar, você não vai se arrepender *-*

      Excluir
  3. Amo esse tom de nude! Tenho um parecido da Dailus que se chama Sissone, inclusive falei um pouco dele em um post no meu blog também. E a propósito, achei seu cabelo lindíssimo!! *-*
    (Alien)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia que até hoje nunca experimentei nenhum batom da Dailus kkkkkk eu vou procurar esse, por que eu tenho costume de usar apenas batom vermelho. Quero investir mais em batons nude haha Obrigada pela visita e por elogiar meu cabelinho *-*

      Excluir
  4. Amei a resenha já quero a cor chega mais, amo batons que não craqueia e dura bastante!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu vou amar te responder!!!

 renata massa